“Não vou subir em palanque nenhum”, diz Francisco José Junior

francisco-jose-junior

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, que será reproduzida na íntegra no próximo domingo no Plenário TCM, o prefeito Francisco José Junior (PSD) falou que não vai subir em palanques, mas negou que fique omisso no pleito. Ele quer trabalhar contra a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP). “Neutralidade em não definir em quem vou votar. Não vou subir em palanque nenhum”, explicou.

Ele disse que já sabe o que quer nesse pleito: “Vou pregar esse discurso de não a oligarquia. Não vou pregar o voto a nenhum candidato. De maneira nenhuma eu vou pedir voto a candidata do acordão”.

Questionado se há um acordo com o candidato Tião Couto (PSDB), o prefeito negou. “Se vocês acompanharem o decorrer da campanha nós entrarmos com ações contra Tião e ele contra a gente. Eu fiz críticas a ele e ele a mim. A única que estamos de acordo é o desejo de derrotar a oligarquia”, argumentou.

Sobre a desistência, o prefeito admitiu que não estava bem nas pesquisas e que se seguisse candidato favorecia o retorno do Rosados ao poder. “Chegou a um momento em que nas pesquisas internas a nossa campanha subiu, mas era um crescimento muito lento e esta campanha é muito curta”, explanou.

Ele reforçou que o objetivo da desistência é permitir a polarização do pleito. ““Minha campanha estava favorecendo uma candidata que eu quero ver derrotada. Não estou desistindo, estou resistindo a essa oligarquia”, avisou.

Ele ainda disse que compreende a falta de parcerias com o Governo do Estado mediante a crise e garantiu que nada muda na relação com Robinson Faria (PSD). “Não sou um ser humano que guarda mágoas, que guarda rancor”, disse o prefeito que informou que continua no PSD.

Por fim, ele garantiu que continua na política após deixar a Prefeitura de Mossoró. “Mas eu quero dizer que não estou pensando em sair da política. Ainda sou muito novo e tenho muito o que fazer pela minha cidade, pelo meu Estado e o meu país”, frisou.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *