Natal ganhará mais um voo semanal para Lisboa

Reunião com a TAP em Lisboa - Fotos Assecom (1)

O governador Robinson Faria reuniu-se, nesta manhã (quinta, 19) com a presidência da TAP linhas aéreas, na sede da empresa, em Lisboa, Portugal, acompanhado pelo secretário de Turismo, Ruy Gaspar e pelo vice-presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo Filho.

Robinson foi recebido pelo Presidente Executivo Fernando Pinto e o vice-presidente Luiz da Gama Mor. Na ocasião, o governador expôs os investimentos que estão sendo realizados pelo Rio Grande do Norte em Portugal, em especial a campanha realizada em parceria com a Agência Abreu.

A presidência da TAP elogiou a campanha de divulgação que está sendo lançada pelo Rio Grande do Norte naquele país. “A Abreu é nossa grande parceira, a escolha foi correta e terá resultados. Está sendo feito na hora certa. É um projeto maravilhoso”, disse Luiz da Gama Mor, destacando que a ação deverá incrementar o fluxo para Natal.

O governador Robinson Faria tratou de possíveis parcerias a serem realizadas diretamente entre o Governo e a TAP e da ampliação da malha viária da companhia para Natal. “O turismo é uma de nossas prioridades, por se tratar de uma das principais atividades econômicas de nosso Estado. Hoje o RN é um estado muito atraente e competitivo, com a redução do querosene de aviação”, destacou.

A TAP mantém atualmente três voos diretos semanais entre Lisboa e Natal, sendo atualmente a principal companhia para a ligação entre a capital potiguar e a Europa. Em dezembro, será incluído mais um voo semanal. “É o único destino no Brasil para o qual aumentamos o fluxo na nossa baixa temporada”, destacou o presidente da companhia.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto