“Nosso grupo pode ter candidato, mas está aberto para uma composição”, diz Jorge do Rosário

Jorge nega ser fiel da balança (Foto: Blog do Barreto)

Um dos nomes cotados para ser candidato a prefeito o empresário Jorge do Rosário (PL) relata que tem conseguido dialogar com todos os grupos de oposição sem distinção de ideologia, mas nega ser o fiel da balança da oposição. “Não me considero assim, mas estou conversando com todo mundo porque a hora é de dialogar”, frisou em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM.

Ele considera improvável que a oposição se una por completo em Mossoró. “Não imagino PT e PSL, por exemplo, juntos. Cada nome colocado tem legitimidade para ser candidato”, declarou.

Jorge disse ainda que não é hora para definição de nomes, mas da construção de um projeto. “A gente precisa formar uma frente e discutir o que vai fazer e quando fevereiro chegar encomendar uma pesquisa qualitativa para ver quem está melhor situado”, avaliou.

Para o empresário o grupo dele e de Tião Couto (PL) pode até ter candidato, mas também está aberto para uma composição. “Nosso grupo pode ter candidato, mas está a aberto para uma composição. Não temos essa preocupação de ter que ser o candidato majoritário”, avaliou.

Publicaremos outro trecho da entrevista.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto