“Nosso grupo pode ter candidato, mas está aberto para uma composição”, diz Jorge do Rosário

Jorge nega ser fiel da balança (Foto: Blog do Barreto)

Um dos nomes cotados para ser candidato a prefeito o empresário Jorge do Rosário (PL) relata que tem conseguido dialogar com todos os grupos de oposição sem distinção de ideologia, mas nega ser o fiel da balança da oposição. “Não me considero assim, mas estou conversando com todo mundo porque a hora é de dialogar”, frisou em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM.

Ele considera improvável que a oposição se una por completo em Mossoró. “Não imagino PT e PSL, por exemplo, juntos. Cada nome colocado tem legitimidade para ser candidato”, declarou.

Jorge disse ainda que não é hora para definição de nomes, mas da construção de um projeto. “A gente precisa formar uma frente e discutir o que vai fazer e quando fevereiro chegar encomendar uma pesquisa qualitativa para ver quem está melhor situado”, avaliou.

Para o empresário o grupo dele e de Tião Couto (PL) pode até ter candidato, mas também está aberto para uma composição. “Nosso grupo pode ter candidato, mas está a aberto para uma composição. Não temos essa preocupação de ter que ser o candidato majoritário”, avaliou.

Publicaremos outro trecho da entrevista.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre ““Nosso grupo pode ter candidato, mas está aberto para uma composição”, diz Jorge do Rosário

  • 2 de agosto de 2019 em 22:35
    Permalink

    Esse é o típico discurso para pegar uma boquinha: Alysson, Rosalba ou algo com o governo do estado.
    Detalhe: esse grupo perdeu todas que disputou. Jorge não conseguiu nem se eleger deputado estadual depois de uma campanha milionária.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *