Nova enquete do grupo do Blog do Barreto pergunta se você aprova ou desaprova o mandato da senadora Fátima Bezerra

2012031484519_Fátima-Bezerra-1303

A senadora Fátima Bezerra (PT) lidera todas as pesquisas para o Governo do Estado. Mas como anda a avaliação do mandato dela na cabeça dos leitores do Blog do Barreto? Essa pergunta será respondida nos próximos dias através de uma enquete publicada no Grupo desta página no Facebook.

A parlamentar divide opiniões. Para seus apoiadores é a senadora da educação e um nome comprometido com os interesses da classe trabalhadora. Para os críticos ela perde muito tempo com pautas nacionais e esquece dos problemas do Rio Grande do Norte, além da queda de produção num comparativo com os tempos de deputada federal.

Se você não integra o grupo basta solicitar a participação que será prontamente atendido. Perfis falsos serão recusados.

Para votar clique AQUI.

Compartilhe:

Comments

comments

6 opiniões sobre “Nova enquete do grupo do Blog do Barreto pergunta se você aprova ou desaprova o mandato da senadora Fátima Bezerra

  • 20 de março de 2018 em 08:56
    Permalink

    Pouco se viu em termos concretos sobre a luta pelo RN. Seu pensamento sempre foi o governo do RN. Eu votei nela e nesse momento não aprovo seu mandato em relação ao RN.

    Resposta
  • 20 de março de 2018 em 09:58
    Permalink

    Totalmente DESAPROVADO, falta de compromisso com o RN

    Resposta
  • 20 de março de 2018 em 12:45
    Permalink

    A pessoa que diz que a senadora Fátima Bezerra não tem compromisso com nosso estado, é pq não acompanha o trabalho dela… super aprovo o seu mandato, pq acompanho…

    Resposta
  • 20 de março de 2018 em 14:59
    Permalink

    Ótima senadora preocupado com o estado do RN e com o direito dos trabalhadores, minha lembrança de Fátima Bezerra foi sua resistência contra abrefirma trabalhista ocupando a mesa do senado nota dez para ela

    Resposta
  • 21 de março de 2018 em 06:37
    Permalink

    Tento DESAPROVAR a Senadora FB e não consigo. No senado ele não sabe nem falar.
    Ela é como Henrique, nunca irá exercer um cargo execuitivo. Ainda bem.

    Resposta
  • 21 de março de 2018 em 07:33
    Permalink

    Não. Eu acho que governo do estado, e totalmente diferente do Senado. Ela não esta preparanda para tal. Sei que ninguém está ela é mt partidaria. NÃO.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *