Novo superintendente da Polícia Federal no RN toma posse nesta quinta-feira

PF terá superintendente no RN (Foto: cedida)

Acontece às 11h da próxima quinta-feira, 5 de agosto, em Natal, a cerimônia de posse de Luiz Carlos Nóbrega Nelson como novo Superintendente Regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, em substituição a Caio Rodrigo Pellim, que esteve no cargo a partir de 2020.

O delegado Luiz Carlos é potiguar, tem 45 anos de idade, ingressou na corporação em 2003 e atualmente estava lotado em Brasília/DF.

O ato solene terá lugar no auditório APF Tarsis Campos Trigueiro Neto, na sede do órgão, em Lagoa Nova e contará com a presença do Diretor-Geral da PF, delegado Paulo Gustavo Maiurino e de autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário, além de militares e representantes civis das esferas federal, estadual e municipal.

Tendo em vista as restrições decorrentes da pandemia da Covid-19, a cerimônia será restrita a poucos convidados e ao público interno, devendo ser respeitadas as medidas sanitárias em vigor, bem como a redução da capacidade do auditório, limitada em 50%.

O novo superintendente será o 25º gestor a comandar a Polícia Federal desde que o órgão foi instalado em solo potiguar na década de 1960.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto