O eleitor de Mossoró é burro?

o-eleitor-de-mossoro-e-burro_1473544479-b

Por Daniel Menezes 

A pergunta vem sendo feita com frequência no meio político em referência a provável vitória de Rosalba Ciarlini no pleito de Mossoró. E a resposta mais plausível é não.

O mossoroense sofre com a queda da atividade petroquímica e sonha com o retorno de uma era pregressa de desenvolvimento.

Naquele momento não muito distante de prosperidade de Mossoró, Rosalba era a mandatária do município. E não foi por apenas uma oportunidade. Dá a plausibilidade no comportamento eleitoral local.

É isto, ao meu ver, que faz com que ela, mesmo saindo com uma avaliação muito negativa do governo do RN, estabeleça uma vantagem confortável na chamada capital do oeste.

 Mas algo também é certo: está no jardim da infância quem imagina que aquela situação de bonança irá retornar. A petrobrás não retomara tão cedo os investimentos na região.

E, sem arrecadação, não tem quem faça mágica.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “O eleitor de Mossoró é burro?

  • 11 de setembro de 2016 em 16:12
    Permalink

    Concordo com.os demais comentarios, mas eu como administradora vejo que e necessario uma mudanca nas leis que regem o municipio, e mudanca de comportamento dos politicos, cargo publico era pra ser atraves de concurso, e politico era pra ter formacao, pra que tanta regalia? Porque a briga e tao grande pelo cargo? Eles querem ser eleitos pra ajudar a si mesmos, a familiares, pra desviar verbas com obras publicas que muitas nao ajudam o povo em nada. Saude? Educacao? Seguranca? Promessas de todos, nada fazem, quem precisar e puder tem que pagar. Acham que somos idiotas como antes? Nem mesmo eu sei responder. Votei no pior prefeito da historia de Mossoro, sera que vamos acertar dessa vez? Fco Jose ta fora e Tiao? Sera um bom prefeito? E rosalba? So pracas nao resolve os nossos problemas, precisamos de seguranca, saude, escolas, diminiur gastos, governar com o povo e para o povo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *