O maior protagonista do debate esteve ausente

Francisco José Junior há quatro anos tirou Rosalba do sério em debate (Foto: reprodução)

Ele foi o centro das atenções no debate da TCM Telecom mesmo estando fora da política há quatro anos. Estou me referindo ao ex-prefeito Francisco José Junior.

Seu nome é a muleta para cada problema da cidade. É como se Mossoró fosse um paraíso até o dia que ele sentou pela primeira vez na cadeira mais confortável do Palácio da Resistência.

Cláudia Regina (DEM) disse que Allyson Bezerra (SD) era o novo “Silveira”. O candidato do Solidariedade falou que o ex-prefeito só existia porque ela foi cassada quatro vezes.

Rosalba Ciarlini (PP) antes de responder uma pergunta sobre saúde falou que Isolda Dantas (PT) foi secretária do ex-prefeito e a deputada lembrou que no grupo da prefeita tem ex-secretários e vereadores da base silverista.

Silveira foi o centro do debate.

Mossoró precisa virar esta página de sua história e discutir as soluções para os problemas atuais. Rosalba Ciarlini precisa largar essa história de que ela reconstruiu a cidade destruída por Silveira porque esse papo só convence sua base de adoradores.

Por mais que gestão do ex-prefeito tenha sido péssima, é desonesto da parte da prefeita culpa-lo todos os problemas atuais como se ela não tivesse nenhum equívoco.

Precisamos de soluções, não de política eleita para resolver os problemas que fica choramingando pelos cantos.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter