“O menino buchudo vai descer o alto”, diz Gutemberg Dias após vitória na Justiça Eleitoral

gutemberg_carreata

Por 6×1 a Comissão de Segurança decidiu que o candidato Gutemberg Dias (PC do B) terá o direito de fazer campanha no Alto de São Manoel no próximo sábado. Ao saber da decisão, o comunista ironizou os rosalbistas que estavam apelidando-o de “menino buchudo” por insistir em fazer um evento sem estrutura.

A maioria da Comissão entendeu que Gutemberg tinha pedido para fazer campanha no Alto de São Manoel antes de Rosalba. “Agora eu quero convocar a nossa militância para se fazer presente. A gente não tem grandes estruturas, mas poderemos fazer uma festa com o povo”, declarou.

O imbróglio começou na última reunião quando ele e a equipe de Rosalba Ciarlini (PP) desejavam fazer campanha no Redenção. Como nenhum dos dois abriu mão, restou fazer um sorteio. Rosalba ficou com o Redenção e Gutemberg escolheu o Alto de São Manoel.

O problema foi após o deferimento da candidatura de Rosalba. Ela quis aproveitar o sábado para juntar a militância. Até protocolou o pedido, mas esbarrou na vontade de Gutemberg de fazer valer o que fora acordado antes.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto