Isolda trata derrota de Rogério como prioridade para os trabalhadores (Foto: reprodução)

“O Rio Grande do Norte não pode permitir que Rogério Marinho nos represente no Senado”, afirma Isolda

Em entrevista ao Foro de Moscow a deputada estadual Isolda Dantas (PT) disse que derrotar o ex-ministro Rogério Marinho (PL) nas eleições deste ano é uma necessidade para a classe trabalhadora. “Nessa eleição para o Senado nós precisamos ter uma certeza: o Rio Grande do Norte não pode permitir que Rogério Marinho nos represente no Senado porque esse homem para a classe trabalhadora é um carrasco”, frisou.

Ela lembrou da atuação de Rogério como relator da reforma trabalhista, articulador da reforma da previdência e da postura dele em defesa dos interesses da elite. “Nós precisamos dizer que o representante do Rio Grande do Norte não pode ser Rogério porque ele boicotou o Estado nesses quatro anos do governo Bolsonaro. Anterior a isso o Rio Grande do Norte já derrotou Rogério Marinho e mais uma vez vai derrotar”, destacou. “Precisamos de pessoas que a gente tenha certeza de como serão os votos na defesa da classe trabalhadora”, reforçou.

Questionado a respeito do deputado federal Rafael Motta (PSB), candidatura ao Senado, ela elogiou o parlamentar. “Eu acho essa postura de Rafael de votar em Lula e em Fátima muito importante, inclusive fazendo autocrítica por ter votado no golpe da Dilma, mas a história está lá. Ele sabe do respeito que tenho por ele e por seu mandato que tem uma postura progressista diante do governo Bolsonaro”, disse.

No entanto, ela reafirmou o voto no ex-prefeito do Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) por respeito a decisão partidária. “Não sou partidária por ocasião e o meu partido decidiu por apoio a Carlos Eduardo. Sempre defendi o partido como principal estrutura para se fazer política”, disse. Ainda assim ela cobrou o voto de Carlos em Lula para presidente. “Espero que Carlos Eduardo também tenha coerência e vote no ex-presidente Lula”, reforçou.

Assista o Foro de Moscow na íntegra:

 

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter