OAB fará rodada de entrevistas com candidatos a prefeito

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, promoverá entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Mossoró, em seu programa OAB em Ação no Rádio, que vai ao ar todos os sábados, pela FM 105, das 9h às 10h. A cada programa, um dos candidatos será entrevistado, falando sobre temas que foram previamente apresentados às suas assessorias. Ontem (15), representantes da OAB/Mossoró reuniram-se com as equipes dos candidatos e apresentaram a proposta do programa. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, realizado na presença dos assessores.

A participação de cada candidato será de 20 minutos. Todos responderão as mesmas perguntas, já previamente apresentadas aos participantes. Nestas entrevistas, não haverá participação do público externo. Os questionamentos serão feitos pelos advogados Canindé Maia e Aclecivam Soares, que apresentam o programa e presidem a OAB/Mossoró e a Comissão OAB em Ação, respectivamente. O primeiro entrevistado será Sebastião Couto, neste sábado (20). Em seguida, serão Josué Moreira (27/08), Gutemberg Dias (03/09), Francisco José Júnior (10/09) e Rosalba Ciarlini (17/09).

OAB EM AÇÃO

O programa na FM 105 foi criado com a proposta de levar informações relevantes à sociedade, abordando temas que fazem parte do cotidiano, sempre com a participação de advogados e outros profissionais do mundo jurídico. De acordo com Canindé Maia, presidente da Ordem, a intenção é “levar à população de Mossoró os projetos dos candidatos. Desta forma, a OAB exercerá sua função social, contribuindo com o interesse público, prestando serviço de grande relevância”, pontua o presidente. Aclecivam Soares também frisa a relevância desse projeto: “levamos esclarecimentos à população”, fala.

ENTREVISTAS

01 – Sebastião Couto: 20/08/2016

02 – Josué Moreira: 27/08/2016

03 – Gutemberg Dias: 03/09/2016

04 – Francisco José Júnior: 10/09/2016

05 – Rosalba Ciarlini: 17/09/2016

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto