Oposição reage e acusa governo de falta de comunicação

Os vereadores da oposição reagiram às críticas dos governistas Izabel Montenegro (PMDB) e Jório Nogueira (PSD) que falaram que os adversários do prefeito Francisco José Junior (PSD) estavam distorcendo as informações sobre a antecipação dos royalties da Petrobras.

O líder da bancada oposicionista Lairinho Rosado (PSB) declarou que confiou nas informações da própria equipe da Prefeitura de Mossoró. “Falei baseado na informação oficial dada pelo então secretário Josivan Barbosa. Se o próprio governo não se entende, não tenho culpa. Trabalho confiando nas informações da equipe do prefeito”, declarou.

O vereador Francisco Carlos (PV) teve o mesmo tom de Lairinho. “Quando um assunto dessa importância chega ao público com informação fragmentada, o erro é da comunicação da prefeitura. O governo municipal emite informações contraditórias. Basta confrontar a entrevista do ex-secretário Josivan Barbosa, com aquilo que o próprio prefeito está dizendo. É obra viária ou monumento à Santa Luzia?”, questionou.

Para Genivan Vale (PROS), a questão passa pela necessidade de fazer uma ampla discussão. “Eles estão no papel deles. Estão defendendo o governo, nós estamos defendendo a sociedade. Empréstimo e antecipação de receitas é complexo e precisa de mais discussão com a coletividade”, ponderou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto