Pagamento do auxílio emergencial gera aglomeração em agência da Caixa

Filas colocam pessoas em risco de contágio de covid-19 (foto: cedida)

Como era de se esperar o pagamento presencial do auxílio emergencial gerou aglomerações na frente da agência da Caixa Econômica Federal da Rua Coronel Gurgel, no Centro de Mossoró. A situação favorece a propagação do novo coronavírus.

O problema decorre da exclusão digital tendo em vista que a maioria dessas pessoas não tem Internet em casa ou planos com 4G, mas também da desorganização do banco que não organiza a fila respeitando as distâncias recomendadas pelas autoridades de saúde.

Hoje estão sendo pagos os benefícios para quem nasceu nos meses de janeiro e fevereiro. Recebem quem não é beneficiário do Bolsa Família e não tem conta em outro banco.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Pagamento do auxílio emergencial gera aglomeração em agência da Caixa

  • 27 de abril de 2020 em 22:34
    Permalink

    Independentemente de ser aposentado dessa instituição Bancária que é a mais importante para o Brasil, gostaria de lembrar ao ilustre jornalista que são mais 70 milhões de créditos que a CAIXA, está realizado, para um população carente e que necessita muito dessa ajuda governamental, então a tendência é que ocorra essa correria louco para as agências da Caixa.
    Dito isso, ressalto que os empregados da CAIXA são heróis que a nação brasileira deve reconhecer. Estão enfrentando, sem medir esforços, o risco de serem contaminados com o vírus tão temido hoje.
    Parabéns aos gestores e demais colegas da Caixa Economica Federal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *