Para leitores do Blog mandato de Larissa oscila entre a aprovação e a falta divulgação

larissa-emancipacao

O Blog do Barreto questionou esta semana a respeito do desempenho do mandato da deputada estadual Larissa Rosado (PSDB).

A maioria dos entrevistados disse não acompanhar o mandato de Larissa: 42,30%. “Não acompanho por falta de propaganda. Ela devia agilizar um marketing melhor”, disse Darly Alves.

Num dos resultados mais apertados das enquetes desta página, a neotucana recebeu a aprovação de 39,23% dos leitores num raro caso de político/política com a aprovação maior que a desaprovação. “Não adianta fechar os olhos e dizer que ela não faz nada como deputada, independente de lado político sabemos que Larissa é muito atuante em causas como a nossa tão sofrida UERN, sem contar outras ações. Infelizmente a maioria dos que diz não acompanhar o mandado dela tem um político de estimação e é justamente isso que atrasa a nossa vida. Temos que acompanhar o mandato dos nossos políticos, principalmente os da nossa terra Mossoró, lembrando que só temos Larissa como nossa representante na AL. Já votei em Larissa em campanhas passadas e torço por sua permanência na assembleia legislativa, além disso espero que outros mossoroenses sejam eleitos para se somar ao trabalho que Larissa desenvolveu e desenvolve”, avaliou Thiago Bento.

Apenas 18,47% desaprovam o mandato de Larissa. “Não tem atuado bem em trazer melhorias pra sua região, e está na cadeira de Deputada por acordos políticos pra retornar a AL. Num passado recente”, alegou o leitor Francisco Cesar.

Todas as terças-feiras o Blog do Barreto lança um enquete no grupo desta página no Facebook. Entre e participe.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto