Partido fecha apoio a aliança Fátima/Carlos Eduardo antes de formalização

Carlos Eduardo recebeu comunicado de apoio do PV (Foto: cedida)

O PV declarou apoio à composição de Fátima Bezerra (PT) ao Governo com Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Senado, antes mesmo dela ser formalizada.

“Já havíamos nos reunido semana passada com a governadora Fátima, quando decidimos apoiar sua reeleição. Agora fomos procurados pelo ex-prefeito Carlos Eduardo. Foi uma ótima conversa, atendemos ao pedido da governadora, e avaliamos que realmente seu nome para o Senado é importante para a formação de uma frente ampla em prol do estado”, explica o novo presidente estadual do Partido Verde, o vereador por Natal Milklei Leite. “Estamos tomando essa iniciativa porque achamos importante acelerar a composição da chapa”, acrescentou.

Ainda segundo Milklei Leite, o PV pretende colaborar com a construção do plano de governo para os próximos quatro anos. “Nossa bandeira é o meio ambiente, o uso correto do solo e da água. Uma mobilidade acessível. Um transporte de qualidade. Queremos dialogar. E, nesse sentido, vamos entregar um plano de ação para poder ser incorporado ao plano da governadora”, disse.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto