Pauta do TSE não prevê sessão exclusiva sobre Mossoró

Deveria ter sido terça-feira. Não foi. Ficou para quinta-feira. Também não aconteceu. Pelo que consta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também não será terça-feira que vem, dia 29, a sessão exclusiva para julgar os processos de Cláudia Regina (DEM) e Rosalba Ciarlini (sem partido).

Dei uma olhadinha no site do TSE e constam várias matérias para serem analisadas pelos ministros. Do Rio Grande do Norte há  Recurso Especial Eleitoral Nº 20289 sobre a cidade de Arês e um Agravo Regimental ao Recurso Especial Eleitoral Nº 42261 relacionado ao município de Jardim de Angicos.

Por coincidência, os dois processos têm como relatora a ministra Maria Thereza de Assis Moura. Ela é a mesma que tem adiado o julgamento de 12 processos que envolvem a prefeita cassada e a ex-governadora.

A Análise dos 12 processos (ainda existe mais um que começou já em nível de Tribunal Regional Eleitoral – TRE) dará os rumos para a corrida ao Palácio da Resistência no próximo. Até lá os grupos políticos da cidade vão evitar qualquer movimentação.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto