PC do B deve ocupar administração ou SEMURB na Prefeitura de Mossoró

O presidente do diretório municipal do PC do B, Gutemberg Dias, disse em entrevista ao Jornal das Cinco na 105 FM que o partido pode ocupar a Secretaria de Administração ou Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB). “Já fizemos alguns diálogos nesse sentido e um caminho que podemos colaborar é na administração ou Semurb. Não vamos para só estar no governo, mas para colaborar. O nosso desafio é entrar no governo e executar o nosso trabalho com autonomia”, frisou.

De acordo com Gutemberg Dias, Francisco José Junior demonstrou o interesse do prefeito em contar com os quadros do PC do B. “Nas reuniões que nós tivemos com o prefeito ele foi muito solícito com as nossas colocações”, acrescentou.

Segundo Gutemberg a principal condição para o partido integrar a base governista foi ter autonomia na pasta que vier a gerenciar. “Ao ocupar um espaço esse espaço tem que estar disponível para que possamos fazer um trabalho e apresentar os resultados”, explicou.

Para Gutemberg é preciso primeiro fazer uma integração maior entre as secretarias para melhorar a administração.  “A gente fazia uma oposição propositiva. Há um desgaste, mas se o prefeito mudar a forma de administrar terá um retorno”, analisou.

O comunista ainda avisou que o lugar a ser ocupado pelo PC do B na gestão Francisco José Junior será definido na próxima segunda-feira.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “PC do B deve ocupar administração ou SEMURB na Prefeitura de Mossoró

  • 23 de outubro de 2015 em 22:00
    Permalink

    Achei que Gutemberg fosse um político diferente, mas está se mostrando igual aos outros !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *