PC do B realiza conferência amanhã

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realiza neste sábado, 21, em Mossoró, a sua Conferência Municipal, que acontecerá no Hotel VillaOeste, a partir das 8h30.

A conferência tem como objetivo fazer um balanço da ultima gestão que esteve à frente do PCdoB municipal. Além disso, na ocasião haverá eleição para escolha da nova diretoria do Partido para o biênio 2015/2017. Também serão eleitos os delegados para a Conferência Estadual do Partido que ocorrerá nos dias 27 e 28 deste mês, em Natal.

“A Conferência Municipal é um momento importante para o PCdoB, pois os filiados têm a oportunidade de debater os caminhos do Partido e, sobretudo, eleger a direção que comandará as ações partidárias com vistas a atingir os objetivos políticos partidário”, explica o atual presidente do Partido, Gutemberg Dias.

O evento contará com a participação do Presidente Estadual do PCdoB, Antenor Roberto e do secretário de Organização Estadual, Albérico Medeiros.

Durante a Conferência haverá ainda um ato político que contará com a presença de partidos parceiros e dos prefeitos de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), e de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB).

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto