Pesquisa aponta vantagem para Luiz Jairo em Upanema

Luiz Jairo

Pesquisa realizada pelo Instituto Agora Sei aponta vitória do atual prefeito de Upanema, Luiz Jairo (PR), com uma boa vantagem sobre o candidato da oposição, Onildo Bezerra (PP).

De acordo com os dados da pesquisa estimulada (aquela em que a lista de candidatos é apresentada ao entrevistado), Luiz Jairo tem 49,8% das intenções de voto, enquanto que Onildo aparece com 32,2%. Isso aponta tendência para uma maioria de quase dois mil votos.

Upanema_estimulada

Luiz Jairo também tem boa vantagem na pesquisa espontânea (aquela em que não é mostrada a lista de candidatos). O atual prefeito aparece com 45,5% das intenções de voto, enquanto que o candidato da oposição tem 30,5%.

Upanema_espontanea

Luiz Jairo analisa que os números da pesquisa são um reconhecimento ao seu trabalho e do vice-prefeito Juninho (PHS). Para ele, isso mostra que o povo quer continuar com um governo que recolocou Upanema no caminho do desenvolvimento. “Upanema sabe quem faz. O povo conhece a nossa história e está escolhendo quem já fez e vai fazer muito mais por nossa cidade”, declara o candidato à reeleição.

A pesquisa entrevistou 400 eleitores no dia 30 de agosto e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número RN-05707/2016. A margem de erro é de 4,8% para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto