Pesquisa Seta/Band mostra quadro inalterado após entrada de Fábio Dantas. Fátima venceria no primeiro turno

Fábio Dantas não alterou quadro de vitória de Fátima no primeiro turno (Fotomontagem: Blog do Barreto)

A pesquisa Seta/Band divulgada na noite desta sexta-feira apontou um quadro inalterado nas eleições para o Governo do Rio Grande do Norte. Se a disputa pelo voto fosse hoje a governadora Fátima Bezerra (PT) venceria no primeiro turno por ter mais intenções de voto que a soma de todos os seus adversários em relação aos votos válidos.

A entrada do ex-vice-governador Fábio Dantas (SD) na disputa não alterou o quadro eleitoral que já vinha indicando vitória de Fátima no primeiro turno.

Confira os números:

 

A pesquisa também fez um levantamento a respeito dos números de uma simulação de segundo turno e Fátima venceria tanto Fábio Dantas quanto o senador Styvenson Valentim (Podemos) com margem superior a 20 pontos percentuais.

Confira os números:

Já no item rejeição a governadora é quem apresenta o desempenho mais negativo.

Confira os números:

A pesquisa Seta/Band ouviu 1.500 eleitores de todo o Rio Grande do Norte entre os dias 30 de abril e 2 de maio. A margem de erro é de é de 2,7 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral son o código RN-05375/2022.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto