Petras vai apoiar Lawrence

Petras vai de Lawrence (Foto: redes sociais)

O ex-vereador Petras Vinícius (sem partido) vai apoiar o presidente da Câmara Municipal de Mossoró Lawrence Amorim (SD) nas eleições para deputado federal deste ano.

O anúncio feito nas redes sociais foi justificado pelo reconhecimento ao apoio de Lawrence a causa dos autistas e pessoas com deficiência. “Mossoró está precisando de um Federal em Brasília com a #competência e garra para trabalhar como Lawrence Amorim”, escreveu no Instagram. “Lawrence apoiou nossa semana de conscientização e foi parceiro do maior movimento voltado ao #autismo que já realizamos. Conversamos e ele firmou o compromisso em abrir portas para fortalecer a luta das pessoas com #deficiência na Câmara dos Deputados Federais. Estou feliz com mais essa parceria que fechamos para o nosso #trabalho de cuidar das pessoas ganhar força. Bora, Lawrence, porque Mossoró precisa da gente!”, acrescentou.

Lawrence comentou o apoio agradecendo. “Agradeço demais por seu apoio a nossa caminhada meu amigo @petrasvinicius ,vamos juntos trabalhar por Mossoró e todo o nosso RN”, frisou.

Petras teve 1.424 votos nas eleições e teve mais sufrágios que seis vereadores eleitos em 2020 sendo prejudicado pela chapa do DEM.

O ex-vereador está fechado com Kleber Rodrigues (PSDB) para deputado estadual e Rafael Motta (PSB) para o Senado.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto