PHS recebe novos filiados

O presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade [PHS], Leandro Prudencio e o deputado estadual Manoel Cunha Neto [PHS], “Souza”, participaram na manhã desta sexta-feira, 2, do ato de filiação ao partido de quadros importantes.
Entre eles, o ex-vereador Leôncio Queiros, o engenheiro Civil da SEMOPI, Sueldo Medeiros, o líder politico de Nova Descoberta, Cleudo Badú, o engenheiro agrônomo, Edson Zuza ,o empresário Adamires Costa e o presidente da Sociedade dos Cegos do Rio Grande do Norte (SOCERN), Ronaldo Tavares. Todas as fichas dos novos filiados foram abonadas pelo deputado estadual da legenda, Souza.
PHS
O encontro do PHS foi em sua maior parte personificado na figura do presidente estadual da legenda, Leandro Prudencio que recebeu elogios de todos os que discursaram, onde foi lembrado o trabalho vitorioso que vem desempenhando a cada eleição, obtendo êxito e elegendo novas lideranças politicas, como foi o caso do Deputado estadual Souza.
Na eleição de 2012, o PHS elegeu 02 vereadores na capital, inclusive elegendo com 2.078 votos um deles. Eleição onde candidatos de outros partidos que obtiveram mais de 5.500 votos e não conquistam o mandato devido à coligação. Objetivo do partido nas próximas eleições é obter 35 mil votos em Natal e eleger três vereadores.
Leandro Prudencio disse que o partido caminha para sair sozinho na chapa proporcional e que a meta é lançar 43 pré-candidatos. Com essa formação de chapa aliando a qualidade e com quantidade, o PHS já vem obtendo êxito desde as eleições de 2006. “Para o partido, é uma grande honra receber a filiação dessas importantes lideranças do município, que engrandecem os nossos quadros, onde poderemos dá à população boas opções de escolha nas próximas eleições”, afirmou o presidente estadual.
“O PHS vem se fortalecendo em todo o estado, recebendo várias adesões e almeja conquistar uma maior representatividade no cenário político municipal e estadual”, declarou o deputado estadual Souza em seu discurso.
 
Foto: Rô Medeiros
Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *