PL anuncia adesão ao rosalbismo

Jorge será vice de Rosalba (Foto: cedida)

Por meio de nota do PL anunciou adesão ao rosalbismo nas eleições deste ano em Mossoró. Nesta sexta-feira a chapa Rosalba Ciarlini (PP)/Jorge do Rosário (PL) será formalizada.

Confira:

NOTA OFICIAL

“O Partido Liberal do Rio Grande do Norte tem consciência do ambiente político existente no País atualmente e que esse ambiente exige de todos uma ampla disposição para o diálogo e a construção coletiva de projetos que contemplem o desenvolvimento, a geração de emprego e renda e a retomada econômica neste momento de superação que as cidades e os estados estão atravessando nos dias atuais. Em Mossoró, o PL já anunciou que estava dialogando com o Progressistas em torno das bandeiras que defende na cidade. Este diálogo foi bastante produtivo com o nosso partido expondo a sua visão e o seu propósito de executar ideias e um projeto que crie mais desenvolvimento, mais emprego, renda e oportunidade para todos em Mossoró. Percebemos claramente a disposição do Progressistas em agregar tais ideias no seu plano de governo para que Mossoró alcance novos patamares de crescimento, desenvolvimento e ofereça mais oportunidades a todos os mossoroenses. O Progressistas demonstrou o desejo de executar um plano de ação em conjunto com o nosso partido com foco em acelerar o desenvolvimento com políticas públicas que tragam mais prosperidade aos trabalhadores, à classe produtiva e à toda a cidade. Da mesma forma o PL reconhece o esforço de reequilíbrio e recuperação da cidade e da máquina pública feito pela atual administração atestado até por órgãos como o Tesouro Nacional que autorizou mais crédito para a cidade realizar mais para os seus munícipes. Logo, o diálogo mantido e já anunciado publicamente pelos dois partidos resultou na decisão de ambos se unirem na eleição municipal e esta aliança será apresentada para os convencionais das duas agremiações partidárias amanhã.

O PL e o Progressistas, portanto, acreditam que o diálogo em torno de projetos, ações e metas de desenvolvimento pode unir, como está unindo, pessoas que desejam o melhor para a cidade e construir juntos novas conquistas e novos avanços para Mossoró e para os mossoroenses.

João Maia

Presidente do PL/RN

Jorge do Rosário.”

Presidente do Diretório Municipal do PL

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto