“Por querer o melhor para cidade percebi que a minha candidatura estava beneficiando essa oligarquia”, diz prefeito ao justificar desistência

  francisco-fora-da-reeleicao

Num pronunciamento de 12 minutos o prefeito Francisco José Junior (PSD) anunciou que não vai mais disputar a reeleição. “Por querer o melhor para cidade percebi que a minha candidatura estava beneficiando essa oligarquia. Pois estava dividindo a decisão das famílias mossoroenses”, explicou.

O chefe do executivo municipal declarou que não teve tempo suficiente para se defender durante a campanha eleitoral. “Nesse processo eleitoral muito curto em que falta pouco tempo para fazer com que as pessoas conheçam toda a verdade sobre tudo que fizemos a frente da Prefeitura. Chegou um momento que esses obstáculos se tornaram instransponíveis”, explicou.

Ele disse também que trabalha para evitar que a cidade recue dos avanços. “Nossa luta é pela Mossoró que começamos a construir no dia que nos foi dada a responsabilidade de gerir os destinos da nossa cidade”, explicou.

O prefeito disse ter sido alvo de uma artilharia e colocou a culpa na mídia. “Fomos alvo da maior artilharia que um prefeito já enfrentou sendo alvo, inclusive, de espionagem e montagem. A mídia inteira mentindo e caluniando em todas as rádios, televisões, jornais e redes sociais”, frisou.

Sobre a desistência ele garantiu não guardar mágoas. “Saio dessa disputa sem mágoas, sem rancor e agradeço com profunda emoção a todos os partidos, candidatos a vereador e militância e ao nosso vice Michael irmanado com os nossos irmãos evangélicos”, acrescentou.

Abaixo veja o pronunciamento completo do prefeito:

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *