Prefeito afirma que vai judicializar greve e demonstra arrependimento por autonomia a ex-secretária de saúde

francisco-jose-junior-assumiu-a-prefeitura-de-mossoro-imagem-www-gazetadooeste-com_-br_

Em conversa com o repórter Vonúvio Praxedes da TCM, o prefeito Francisco José Junior (PSD) informou que vai judicializar a greve geral dos servidores prevista para começar na segunda-feira.
Ele alegou que a crise que a Prefeitura de Mossoró se repete em mais de três mil municípios do país e que mesmo assim concedeu aumentos aos servidores. “A gente lamenta muito essa manobra política que a gente vem enfrentando. Vamos judicializar essa greve porque não tem cabimento nenhum porque a população não pode sofrer por algo que acontece em todo o país”, explicou;
Leodise
Em outro trecho da conversa ele rebateu as críticas da ex-secretária de saúde Leodise Cruz de que ela não tinha autonomia. “Ela foi muito infeliz nessa declaração porque ela teve autonomia total indicando o adjunto e os gerentes. Dei total autonomia e todas as decisões eu escutava somente ela. É uma pessoa boa, foi uma boa secretária, é muito capacitada… um erro da nossa gestão foi por só ter escutado ela. Deveria ter escutado mais os servidores”, disse.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Prefeito afirma que vai judicializar greve e demonstra arrependimento por autonomia a ex-secretária de saúde

  • 22 de outubro de 2016 em 11:47
    Permalink

    Olá, Amigos Leitores….

    Acredito que o fato dele(Francisco José Junior) em dizer que deu total autonomia e o erro foi ter escutado apenas a ex-secretária. Pra mim não passa de uma desculpa combinada e que não existe isso de dá autonomia e sim, acompanhar de perto todo o processo.

    Ele é prefeito da cidade ou Gerente insatisfeito na função?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *