Prefeito destaca antigas reivindicações atendidas por gestão

Francisco_jose_jr_ilha

Em cada reunião durante a campanha à reeleição, o candidato Francisco mostra que sua gestão nos últimos dois anos na Prefeitura de Mossoró é baseada nas ações, não apenas em promessas. Nesta segunda-feira, 29, na Ilha de Santa Luzia, os moradores da região ouviram um pouco sobre antigos sonhos que Francisco tornou realidade e outros que estão sendo viabilizados.

Um exemplo do que a população já usufrui é a nova Unidade Básica de Saúde da Ilha, que antes funcionava em prédio deteriorado e depois de 20 anos de promessa de gestores anteriores, agora funciona em local totalmente estruturado, uma UBS modelo, para atender às famílias, graças a Francisco.

Agora, é a vez da Ponte da Rua Benício Filho começar a sair do campo das promessas para ser uma conquista dos moradores. Durante reunião nesta sexta, Francisco destacou que as obras já serão iniciadas até o próximo mês.

“A licitação já aconteceu e a empresa que venceu o processo licitatório já fez as medições. Promessas de mais de 20 anos, de pelos menos três outros prefeitos, agora estão sendo cumpridas na nossa gestão. Ninguém governa para o povo só com promessas. A população precisa de ações”, garantiu Francisco.

A Ponte ligará a Ilha de Santa Luzia ao bairro do Alto da Conceição, por meio da Rua Benício Filho, melhorando o fluxo de automóveis e a mobilidade da região. “É uma obra muita aguardada e reivindicada pela comunidade. Nós, mesmo neste momento de crise, seguimos com projetos que melhoram a vida das pessoas. Essas conquistas dependem da boa vontade do gestor e é nesse sentido que estamos trabalhando há dois anos. Queremos fazer muito mais em mais um mandato”, discursou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto