Prefeito empossa novos auxiliares

prefeito_auxiliares

O prefeito Francisco José Júnior empossou nesta quinta-feira, 20, novos auxiliares do Governo. Tomaram posse Antônio Gusmão de Almeida, secretário municipal de Saúde, Jônatas Micael Melo, secretário de Planejamento, Jorge Diogo Jales, comandante da Guarda Civil Municipal, e Jailson Nogueira, secretário executivo de Mobilidade Urbana e Trânsito. A solenidade aconteceu no Palácio da Resistência, sede do Executivo mossoroense.

Também foi empossada a comissão gestora da Secretaria Municipal de Saúde, que auxiliará o titular da pasta. Juney Canuto, Ellen Khristian, Dorisângela Lima e Kelly Regina, todos servidores de carreira, integram a comissão.

“É uma honra participar deste momento e fazer parte de uma equipe técnica tão competente e comprometida com o serviço público. Vamos dar continuidade aos projetos e unir forças, todas as secretarias juntas, para mantermos os serviços à população”, discurso Micael Melo, representando todos os empossados.

O prefeito Francisco José Júnior deu as boas-vindas aos novos auxiliares de governo. “Neste momento em que os municípios sofrem com as quedas sucessivas de arrecadação, é necessário termos uma equipe comprometida, que entenda de administração pública e que tenha compromisso com a população. São servidores que vêm a somar com a administração, com suas experiências e comprometimento”, afirmou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto