Miguel Rogério entregou documentos em nome da Prefeitura de Mossoró (Foto: reprodução)

Prefeito envia documentos do aditivo do Memorial da Resistência, mas oposição julga insuficiente e vai levar caso ao MP e TCE

A equipe do prefeito Allyson Bezerra (SD) entregou na manhã desta quinta-feira, 7, uma documentação referente ao aditivo da Reforma do Memorial da Resistência alvo de questionamentos após ser assinado quando a obra era dada como inaugurada.

Coube ao Diretor Executivo de Infraestrutura Miguel Rogério, fazer a entrega.

No entanto, o material analisado pela sessão de hoje da Comissão de Obras, Uso e Ocupação do Solo a oposição avaliou que o material é insuficiente.

O entendimento é de que faltaram documentos dos processos de contratos e aditivos das obras questionadas.

A sessão também foi marcada pela ausência do secretário municipal de infraestrutura Rodrigo Lima, que foi considerada um desrespeito ao poder legislativo.

Os membros da comissão decidiram fazer uma representação ao Ministério Público (MP) e ao Tribunal de Contas (TCE), para que apurem as irregularidades. Além de pedir informações a Caixa Econômica Federal sobre o envio dos recursos.

Ficou acertado que o judiciário será acionado para garantir a autonomia da comissão visando o direito de receber tanto o secretário quanto a documentação solicitação.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter