Prefeito recebe do governador garantia de novos investimentos em Mossoró

Cumprindo agenda administrativa em Natal, o prefeito Francisco José Júnior recebeu a confirmação do governador Robinson Faria de que Mossoró será contemplada com novos equipamentos de segurança, incluindo mais uma viatura para reforçar o patrulhamento da cidade.
A garantia foi dada por Robinson Faria durante a solenidade de lançamento do programa “Crack, é possível vencer”, na zona norte de Natal. A capital é a segunda cidade do estado a ter o projeto instalado, tendo sido Mossoró o primeiro município a receber o ônibus de videomonitoramento, em maio desse ano.
“O Governo do Estado tem sido um importante parceiro da nossa gestão, contribuindo de maneira significativa para as ações de segurança implantadas em Mossoró, como, por exemplo, a Operação Integração. Hoje, o governador Robinson demonstrou mais uma vez essa sensibilidade, garantindo novos equipamentos de segurança para a nossa cidade”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.
O programa “Crack, é possível vencer”, inclui, além do ônibus de videomonitoramento, armas menos letais, viaturas e motocicletas destinadas ao combate da criminalidade. Em Mossoró, esses equipamentos vêm sendo inseridos nas ações do “Meu Bairro Melhor”, percorrendo todas as regiões da cidade.
A agenda do prefeito Francisco José Júnior em Natal segue nesta sexta-feira, 11, com reuniões agendadas com a superintendência do DNIT, onde tratará sobre projeto de duplicação da Avenida Francisco Mota, e ainda na Secretaria de Estado de Infraestrutura, onde discutirá a liberação do Viaduto V do Complexo Viário da Abolição e também na presidência da Caern, para debater assuntos relacionados ao abastecimento de água em Mossoró.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto