Prefeito larga o cargo para tentar ser deputado (Foto: reprodução)

Prefeito renuncia ao cargo para tentar vaga de deputado estadual

Portal 98 FM

O prefeito de Maxaranguape, na Grande Natal, Luiz Eduardo (Solidariedade), informou que vai renunciar ao cargo nesta quarta-feira (22). Pelas redes sociais, o prefeito reafirmou o anúncio que já tinha feito havia alguns meses e destacou que este será o último dia de sua gestão.

À noite, ao lado da Igreja Matriz de Maxaranguape, uma cerimônia vai marcar a transmissão do cargo para a vice-prefeita, Professora Nira (PSD), que agora assume a gestão até o fim de 2024.

Luiz Eduardo disse, pelo Instagram, que vai deixar o cargo para se dedicar à pré-campanha de deputado estadual. “Estarei fazendo uma prestação de contas e, principalmente, agradecer a toda população de Maxaranguape, após 5 anos de muito trabalho à frente desse cargo que muito me honra”, declarou o prefeito, em convite para a cerimônia de renúncia.

“Vai ser um momento importante para nosso grupo político, de confraternização, depois de tanto tempo trabalhando em prol do desenvolvimento de Maxaranguape. Vamos também desejar muitas novas conquistas e continuidade do trabalho competente que fizemos, agora com a Professora Nira, Edmilson Oliveira e toda nossa equipe que muito nos orgulha”, complementou.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter