O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SD) e a esposa dele a assistente social Cinthia Pinheiro foram alvos de uma onda de boatos espalhados no WhatsApp por meio de áudios apócrifos.
São falas grotescas sobre a sexualidade do prefeito, vida pessoal e relacionamento com a esposa com frases homofóbicas e misóginas.
O prefeito foi as redes sociais condenar a boataria.
“Lamento que pessoas mal-intencionadas usem de artifícios baixos na internet, para tentar atingir a imagem da minha família com mentiras. Atacam até mesmo minha esposa, grávida da nossa filha, num momento tão especial que é ser mãe”, escreveu. “Infelizmente, os que são contra o trabalho que fazemos em Mossoró chegam a um nível destrutivo até em relação às pessoas que mais amo. Em resposta à tanta maldade, digo: tem muito mais trabalho e dedicação diária a Mossoró!”, complementou.
Não é a primeira vez que espalham boatos desse tipo envolvendo políticos aqui no Rio Grande do Norte. Na era dos grupos de WhatsApp a história ganha dimensões ainda maiores.
Nota do Blog: lamento demais que exista gente que se preste a esse tipo de serviço. O prefeito deve ser fiscalizado enquanto sua conduta política e administrativa. Fomentar esse tipo de baixaria em nada acrescenta no debate público. Total repúdio a esse comportamento asqueroso.