Prefeitura afirma ter passado 88% dos dados da transição

As equipes de transição da atual e futura gestão de Mossoró se reuniram, mais uma vez, na Procuradoria Geral do Município, na manhã desta quinta-feira, 8. Durante o encontro, foram repassadas as seguintes informações: relação de bens e consumo existente no almoxarifado; relação de contratos administrativos de duração continuada com vigência que ultrapasse ao exercício de 2017; e relação de contratos administrativos firmados pelo município.

Relação dos servidores não estáveis, por força do não enquadramento – Art. 19 da ADCT/CF – (admitidos até 05 de outubro de 1983); relação dos servidores não estáveis, por força do não enquadramento – Art. 19 da ADCT/CF (admitidos sem concurso público entre outubro de 1983 e outubro de 1988); relação de pessoal admitido mediante contratação temporária, com contrato em vigor; relação dos concursos públicos homologados, que ainda se encontrem dentro do prazo de validade; relações dos bens imóveis que compõem o patrimônio do poder público municipal; relação de processos que tramitam na justiça e a Agenda de audiência com o poder judiciário e o Ministério Público também foram repassados à equipe da prefeita eleita.

“Com isso, já repassamos 88% das informações exigidas à equipe da prefeita eleita. Estamos fazendo tudo de maneira transparente e compartilhada. Temos total interesse em transmitir todas as informações”, garantiu Glaudionora Silveira, coordenadora da equipe de transição da atual gestão. Compareceram à reunião, Glaudionora Silveira, coordenadora, Tales Belém, procurador geral do município, Fábio Lúcio, controlador geral do município, e Fátima Marques, da equipe da prefeita eleita.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto