Prefeitura reforma teatro

O Teatro Municipal Dix-huit Rosado passa por uma série de melhorias internas para receber melhor o público. A secretária da Cultura, Isolda Dantas, lembra que, em mais de dez anos de existência, o prédio nunca tinha recebido reparos.

O principal serviço é realizado no sistema de refrigeração do local. Os ares-condicionados do palco e do foyer estão funcionando com potência total e o da plateia com 50%, o que já garante o bem-estar do público e o descarte dos climatizadores móveis. Em breve, o trabalho será concluído.

Também foram reparadas as 732 poltronas, instalações elétrica e hidráulica, adquiridos novos equipamentos, além de pintura e troca de 250 lâmpadas.

“Nosso teatro é conhecido por sua beleza e modernidade. Reconhecemos sua grande importância na vida cultural de Mossoró e região e estamos zelando por esse patrimônio. Diversos serviços estão sendo realizados com o intuito de preservar o prédio e tudo que ele representa e garantir o bem-estar dos frequentadores”, afirmou a secretária.

Crédito da foto: Raul Pereira

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto