Por meio de nota a Prefeitura de Mossoró se manifestou a respeito da denúncia do Ministério Público (ver AQUI) contra a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) acusando-a de descontar e não repassar as instituições bancárias os valores dos empréstimos consignados dos servidores.
Confira a nota:
A Prefeitura de Mossoró tem buscado a regularização de débitos com bancos, instituições financeiras e outros credores encontrados desde o início dessa gestão.
Foram realizadas renegociações e formalizados acordos, que já amortizaram muitas dívidas.
A prioridade e compromisso primeiro da Administração Municipal é o pagamento dos salários dos servidores municipais, ativos, inativos e pensionistas.
Quanto à ação judicial, ainda não houve a notificação oficial e conhecimento integral do processo, onde serão apresentadas todas as explicações e justificativas.