Presidência da OAB/Mossoró uma disputa ainda incerta

Por enquanto a disputa pela presidência da Sub-seccional de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) caminha para ter uma candidatura única. Só uma chapa foi registrada.

Só está oficialmente em campanha o advogado e contabilista Canindé Maia, que já foi secretário municipal de planejamento da Prefeitura de Mossoró. Ele tem como companheiro de chapa Kallio Gameleira.

Conversando com Canindé Maia ele explica que torce para que outra chapa se viabilize. “Bruno o final para registro será 16 de outubro, 18h, espero que tenha uma outra candidatura para legitimar a disputa, quero debater OAB e propostas para a advocacia de Mossoró e região. Faremos uma OAB forte e respeitada, para advogados e também para sociedade”, explicou.

Questionando se ele visualiza um grupo adversário se articulando, Canindé explicou que não percebe esse movimento. “Um grupo que não aparece, ouvimos sempre ‘a chapa vai ser registrada dia tal’, mas ninguém assume que será a oposição.  Vamos aguardar. Essa semana resolve”, frisou.

Canindé

Canindé Maia conta com o apoio do atual presidente da entidade Aldo Fernandes Neto, que cumpriu a promessa de não disputar a reeleição.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *