Presidente do PMN nega está “encabeçando” grupo “Mossoró Melhor”

O Diretório Municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN) envia ao Blog do Barreto uma nota em que nega estar “encabeçando” o movimento “Mossoró Melhor. Leia abaixo:

“O Partido da Mobilização Nacional (PMN) em Mossoró vem a público esclarecer o seguinte:

Recentemente se divulgou em vários blogs e meios de comunicação que o PMN estaria encabeçando o movimento denominado “Mossoró Melhor”, que diz respeito ao lançamento de candidatura de pessoa ligada ao meio empresarial à chefia do executivo municipal.

O PMN é uma organização política que valoriza todo e qualquer movimento que objetive o fortalecimento da democracia e fomente idéias de desenvolvimento econômico e social para nossa cidade e, atendendo a convite de empresários, enviou representantes ao evento de lançamento do movimento, que ocorreu no último dia 21, na sede da OAB.

A participação do partido no referido evento deu-se exclusivamente na forma de mero expectador, não tendo esta organização política qualquer ligação com o movimento “Mossoró Melhor”.

Frise-se que o partido neste momento concentra os seus esforços na escolha e preparação de seus pré-candidatos a vereador e não há qualquer discussão quanto a possível apoio aos nomes especulados para a prefeitura.

Por fim, no momento oportuno, quando os nomes que disputarão a Prefeitura de Mossoró estivem definidos, o partido irá, após referendo convencional, definir os seus rumos quanto ao apoio a disputa majoritária.

Respeitosamente,

Micael Melo
Presidente do diretório municipal do PMN”.

Nota do Blog: Em nenhum momento o Blog do Barreto noticou que o PMN tinha ligação com o “Mossoró Melhor”.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto