O presidente do PSL de Mossoró Daniel Sampaio declarou em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM que existe um diálogo com o empresário Tião Couto (PR) no sentido de formação de um grupo para disputar a eleição em 2020.
“Nós estamos mantendo conversas com Tião para formar um grupo de oposição para disputar a prefeitura de Mossoró. Estamos reunindo pessoas que estão insatisfeitas com esta gestão e acreditam no potencial de Mossoró”, declara.
Ele reforçou que não existe convite para Tião ir para o PSL. “Não conversamos sobre isso”, frisa.
No entanto, Daniel explicou que ano passado Tião foi convidado para ir para o PSL, mas a conversa não evoluiu. “É um excelente nome que teve uma votação expressiva na última eleição (2016)”, avalia.
Sobre a possibilidade de o PSL abrir mão da candidatura a prefeito, Daniel não descartou esta hipótese. “O grupo que estamos formando não se move por questões individuais”, justifica.
O presidente informou que o PSL ainda que está formando uma nominata para a disputa proporcional. “Estamos recebendo pessoas novas na política e que nunca tenham respondido a processos”, acrescenta.