Presidente do PT do B projeta eleição de três vereadores

O presidente do diretório municipal do PT do B de Mossoró, Gilliano Carlos, disse em entrevista na 105 FM, que o partido está estruturado e que brigará por três vagas no Legislativo. Segundo ele, a sigla comandada no estado pelo deputado estadual Carlos Augusto Maia, aposta na renovação da Câmara Municipal apresentando nomes que ainda não tiveram oportunidade, mas que têm grande potencial político.

Em 2012, numa coligação pequena, o PT do B conquistou duas vagas na Câmara, elegendo os vereadores Heró e Soldado Jadson que depois migraram para outros partidos. “Isso não abala a confiança do partido que tem a fórmula, capacidade e a força de construir novas lideranças”, afirmou Gilliano que assume o partido com novas ideias.

Saúde

Gilliano que é médico da Ufersa e diretor técnico do Samu, aproveitou a entrevista para reclamar da falta de estrutura do Hospital Regional Tarcísio Maia, de responsabilidade do Estado. Segundo ele, por causa do tomógrafo quebrado o Samu, que é responsabilidade quase total do município, tem sido usado para transferir pacientes para a capital, quando deveria estar atendendo outras vítimas em Mossoró.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto