A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindserpum) Eliete Vieira anunciou que se afasta temporariamente do cargo para cuidar da saúde mental.
“O Sindserpum precisa de pessoas saudáveis para fazer a luter ainda mais com esse prefeito que nos elegeu como principal inimigo. Eu preciso me afastar porque eu não estou bem”, disse em vídeo postado nas redes sociais.
Ela está de atestado médico e com perícia marcada para o dia 25 de julho, o que mostra para ela demonstra a inconsistência da lei aprovada ontem, que reduz o tempo de atestado médico para os servidores municipais sem necessidade de perícia. “A lei que o prefeito aprovou ainda não chegou ainda para mim. Imagina quando essa lei do atestado de três dias estiver valendo”, frisou.
Com o afastamento de Eliete, assume o vice-presidente do Luiz Costa. “Apesar de cuidar da minha saúde o Sindserpum está em ótimas mãos”, disse a presidente.
