Procissão do Encontro faz apelo pela Paz

WhatsApp Image 2018-03-26 at 19.36.08

A Procissão do Encontro vai dar prosseguimento às atividades da Semana Santa na Diocese de Mossoró nesta quarta-feira (28). Ela sairá de três lugares distintos da cidade a partir das 18h30: Paróquias de Santa Luzia, São Manoel e Área Pastoral Sagrada Família (em frente à concessionária Terra Sal); da Igreja Matriz de São José (Paróquias São José, Nossa Senhora de Fátima e Menino Jesus ); e da Igreja Matriz de São João Batista (Paróquias de São João, São Paulo e Alto da Conceição)

O encontro da Cruz, da imagem do Senhor dos Passos e da imagem de Nossa Senhora das Dores acontecerá na praça em frente ao Teatro Dix-Huit Rosado por volta das 19h30.

O vigário-geral da Diocese de Mossoró e pároco de Santa Luzia, padre Flávio Augusto Forte Melo, pede para a população que for participar da procissão vestir camisetas brancas em alusão à paz necessária em nossa sociedade.

A Campanha da Fraternidade da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de 2018, desenvolvida durante a Quaresma e Semana Santa, tem como tema: “Fraternidade e Superação da Violência”.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto