Projeto dos empresários empolga Genivan que sonha com apoio

Genivan Vale

Não é por acaso a empolgação do vereador Genivan Vale (PROS) com o projeto dos empresários de lançar um candidato a prefeito de Mossoró.

O parlamentar sonha ter o apoio dos homens mais ricos de Mossoró. O cálculo político é simples: a política é complexa demais. O aporte financeiro é importante, mas não é tudo. Tem que ter ações para mostrar.

Os empresários são vitoriosos e exemplos de gestão a serem seguidos, mas o povão não compreende isso. Confia mais no sorriso fácil e no abraço no menino catarrento na favela.

Aí é que Genivan pode cair como uma luva nesse projeto. Ele está longe de ser um demagogo, mas tem a melhor avaliação entre os vereadores junto aos eleitores. É uma espécie de “craque da galera” da Câmara Municipal.

Junte-se a isso, o fato de Genivan ser empresário e ser de uma família empreendedora. O perfil dele se encaixa no projeto e traz um plus: o diálogo com a classe trabalhadora.

Onde tem protesto, Genivan está dentro. Além disso, ele pode classificar-se como um trabalhador. Ele é servidor público concursado na saúde municipal.

Em caso de inviabilidade há um nome pronto para a disputa representando os empresários. É Genivan.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto