Projeto Emendas populares chega ao Abolição IV

Hoje, a partir das 16h, na Escola Estadual Hermógenes Nogueira da Costa, no Conjunto Abolição IV, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) realizará o terceiro encontro do projeto “Emendas Populares” para discutir o orçamento público com a população mossoroense. Para Isolda, é a partir da consulta popular sobre o debate orçamentário que construirá as emendas que fará ao orçamento do estado.

As primeiras experiências do “Emendas Populares” nos bairros reuniu a comunidade do Dom Jaime Câmara e do Belo Horizonte, regiões Leste e Sul do município. Isolda comemora a participação popular nos encontros que já vem rendendo muito trabalho.

A atividade contará com intervenções culturais do Projeto Cultura em Movimento e artistas da escola e da comunidade, seguido do debate sobre as prioridades da população para melhorias na região dos abolições. “Os debates são sempre muito ricos pois a comunidade sabe bem a realidade que vive e, assim, nosso mandato vai ouvir e buscar aquilo que a comunidade quer e precisa”, diz Isolda.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto