Projeto ganha nome e faz reunião amanhã na sede da OAB

O que era chamado de “projeto dos empresários” agora tem nome. O grupo passa a se chamar “Mossoró Melhor”. Amanhã, a iniciativa que nasceu no meio empresarial e que ganha força em importantes segmentos sociais da cidade. A reunião acontecerá no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a partir de 20 horas.

Na pauta, assuntos e informes sobre articulação político-partidária; estudos sobre a economia municipal; tendência eleitoral; organização e planejamento de campanha são tratados.

Um dos líderes do movimento, Tião da Prest, informou que o encontro é uma sequencia das reuniões anteriormente realizadas para debater Mossoró, levantando os problemas e as demandas de uma grande cidade, ao mesmo tempo em que se discute soluções. Além disso, ele frisa que o tom político-eleitoral é presente em virtude de também se discutir uma candidatura a prefeitura de Mossoró nas eleições desse ano.

“Estamos preocupados com Mossoró, não somente a que estamos vivendo hoje, mas a que queremos para o amanhã, para os nossos filhos e netos” – disse.

Tião da Prest diz que o movimento está crescendo, alcançando todos os segmentos da sociedade, chegando as pessoas mais simples, e ganhando repercussão muito positiva.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto