Propostas, finalmente elas

seminario_universidades

Ufa! Finalmente algo fora do circuito choro x descida do Alto de São Manoel x debate sobre quem junta mais gente em carreatas. A oportunidade de debater os problemas de Mossoró ficou por conta da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Instituto Federal do Rio Grande do Norte reuniram os candidatos a prefeito de Mossoró.

As instituições de nível superior cobraram dos candidatos propostas em cinco eixos: A) Saúde, Educação, Esporte, Cultura e Lazer; B) Meio Ambiente e Sustentabilidade; C) Infraestrutura e Habitação; D) Orçamento e Gestão; E) Inclusão e Cidade Inteligente.

Os cinco candidatos estiveram presentes e receberam um documento elaborado pelos mestres e doutores das três instituições de ensino superior.

 Nota do Blog 1: infelizmente por questões de agenda eu não pude acompanhar o evento de perto. Por isso, não iremos entrar nos detalhes.

Nota do Blog 2: tomara que esse trabalho feito por gente com tanta qualidade inspire os nossos candidatos a melhorarem a qualidade da atual campanha em curso.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *