PROS realiza semana de filiações no RN

Jaime Calado é o presidente do PROS no RN (Foto: cedida)

O diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social –(PROS/RN) vai realizar, de 20 a 27.08, uma semana de filiações, mobilizando as lideranças em todo o Rio Grande do Norte. A filiação ocorrerá de forma híbrida, podendo ser efetivada diretamente no site: www.pros.org.br ou através do preenchimento de formulários disponibilizados às comissões provisórias municipais.

O movimento para atrair novos filiados será marcado por uma live de abertura que acontece, nesta sexta-feira (20), a partir das 17h, com transmissão pelas redes sociais do partido (Facebook: https://bit.ly/3z5963G)  e Instagram: https://bit.ly/3AJBysz). Uma live de encerramento com o balanço da semana de filiações será transmitida, no dia 27.08, também às 17h, nos mesmos canais de comunicação.

Para o presidente estadual do PROS/RN, Jaime Calado, a filiação em tempos de pandemia será um desafio. “Nosso desejo era de fazer um grande evento, reunindo lideranças de todo o Estado, mas o momento ainda não permite. Com as facilidades da tecnologia vamos realizar a filiação on-line, diretamente no site do PROS, e também mobilizar as lideranças como opção para filiar, mediante o preenchimento dos formulários. Ainda vamos divulgar um tutorial, produzido pela Comunicação do PROS Nacional, para orientar a filiação pelo site”, enfatizou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto