Próxima legislatura começará sob o comando de Sandra Rosado

sandra-rosado-1

A partir da zero hora de 1° de janeiro de 2017 a Câmara Municipal estará sob a presidência da ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB). Caberá a ela presidir a solenidade de posse dos parlamentares eleitos no último domingo e o processo de eleição do novo presidente da mesa diretora.

Nascida em 23 de maio de 1951 ela é a parlamentar mais velha da legislatura que começa no alvorecer de 2017. Portanto, caberá a ela presidir a solenidade conforme prevê o Regimento Interno da casa. Em 2013 quem exerceu esse papel foi o atual vice-prefeito Luiz Carlos Martins (PT).

Se ela estará no final da tarde de 1° de janeiro presidindo a solenidade de posse de Rosalba Ciarlini (PP) como prefeita de Mossoró quem vai decidir é o restante da Câmara Municipal.

Vontade para isso é o que não falta.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Próxima legislatura começará sob o comando de Sandra Rosado

  • 6 de outubro de 2016 em 07:44
    Permalink

    BOM DIA , MOSSORÓ E MESMO UMA vila, VEJAMOS SE NÃO E VERDADE , ESTA GREVE QUE DURA 30 DIAS, E NEM UMA ENTIDADE REPRESENTATIVA TEVE CORAGEM PARA PEDIR A ILEGALIDADE DA GREVE, POIS OS BANCO NÃO ESTÃO CUMPRINDO O LEGAL OU SEJA 30% EM FUNCIONAMENTO. CADE câmara municipal de mossoró, cdl, acim e oab. um abraço espero que vc comente isto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *