Quando teremos a contribuição do judiciário do RN contra o coronavírus?

TJ/RN estabelece isolamento para servidores que tenham viajado a ...
Quando o TJRN vai ceder parte de seu duodécimo ao executivo para ações contra o coronavírus? (Foto: Web/autor não identificado)

A Assembleia Legislativa cedeu R$ 2 milhões para o combate ao coronavírus. A Justiça Federal do Rio Grande do Norte também já fez o mesmo.

E o nosso rico Tribunal de Justiça vai entrar quando nessa história? Famoso por ter uma botija guardada em seus cofres o judiciário potiguar até agora não acena para uma contribuição voltada para aquisição de equipamentos e leitos.

O máximo até aqui foi a cessão de R$ 300 mil para a compra de tornozeleiras eletrônicas para presos que vão ser colocados em prisão domiciliar conforme recomendação do Conselho Nacional de Justiça.

O nosso judiciário pode mais.

 

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Quando teremos a contribuição do judiciário do RN contra o coronavírus?

  • 1 de abril de 2020 em 15:52
    Permalink

    Contribuição boa essa. Soltar mais de 450 presos. Esse é o nosso judiciário. Uma vergonha.

    Resposta
  • 3 de abril de 2020 em 10:44
    Permalink

    Prezado Bruno, qual a lógica objetiva que justifica um servidor do Poder Judiciário ou do Ministério Público ter carga horário de trabalho de 30h/semana em pleno 2020? Me parece que o Poder Judiciário/MP não são um exemplo de celeridade e rapidez nas suas atividades para justificar essa reduzida carga horária.
    A quantidade de benesses que a classe goza são um absurdo e o silêncio de toda opinião pública é conivente com esse fato. Sugiro que, como bom jornalista que é, investigue a criminosa disparidade entre o salário médio de um servidor do TJRN ou do MPRN em detrimento aos demais órgãos e Poderes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *