Quebra de poços deixa vários bairros de Mossoró sem água

Parada na adutora Jerônimo Rosado afetará abastecimento de água em Mossoró
Caern informa que usará água da adutora Jerônimo Rosado para minimizar danos (Foto: reprodução)

As quebras dos poços são o P-19 e o P-30, que apresentaram defeito no conjunto motobomba deixou diversos bairros de Mossoró semabastecimento de água nesta segunda-feira, 28.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que Para executar o serviço de reparo, foi necessário suspender o abastecimento.

Emergencialmente, a Caern providenciou um remanejamento a partir da Adutora Jerônimo Rosado, a fim de minimizar os transtornos nos bairros atingidos.

No caso do P-19, estão com abastecimento reduzido os bairros de Abolição 3 e 4, Santa Delmira 1 e 2, Pousada dos Thermas, Santo Antônio, Santa Júlia e Quintas do Lago. A previsão de conclusão do serviço é para a tarde desta terça-feira (29). Mas a normalização total do abastecimento demanda um prazo de até 48 horas, após a religação do poço.

Os bairros atendidos pelo P-30 são Itapetinga, Tropical Ville, Cidade Oeste, Sítio Estreito e Belo Horizonte. Esses bairros também ficarão com o abastecimento prejudicado no período de conserto do conjunto motobomba.

A previsão é que o trabalho seja concluído na tarde desta quinta-feira (1), com 48 horas para a completa normalização.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Quebra de poços deixa vários bairros de Mossoró sem água

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *