“Quero ver como a prefeita vai sair de casa para pedir votos ano que vem”, avalia vereador

Genilson questiona conduta da prefeita (Foto: Edilberto Barros)

Em discurso na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Genilson Alves (PMN) enumerou alguns problemas recorrentes na Prefeitura de Mossoró e promessas não cumpridas pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Para ele, vai ser difícil a prefeita ter que lidar com a revolta do povo no próximo ano. “Quero ver como a prefeita vai sair para pedir votos ano que vem”, disparou.

Na sequência ele falou de equipamentos de saúde que fecharam e da falta de medicamentos como alguns dos principais problemas da saúde dentre outros problemas recorrentes na cidade.

Complementando a fala de Genilson, o vereador Gilberto Diógenes (PT) comparou a gestão dela com a de Francisco José Junior. “Não vejo nenhuma melhora em relação a gestão do outro prefeito. É a mesma coisa”, frisou.

Compartilhe:

Comments

comments

5 opiniões sobre ““Quero ver como a prefeita vai sair de casa para pedir votos ano que vem”, avalia vereador

  • 24 de setembro de 2019 em 19:55
    Permalink

    Eu não conheço Gilberto Diógenes, nem votei em Rosalba, mas dizer que o governo de Rosalba tá igual o de Francisco José, é querer chamar o munícipe de burro.
    Também não seria idiota achar que está às mil maravilhas, mas que são administrações infinitamente diferente, isso são.

    Resposta
  • 24 de setembro de 2019 em 22:04
    Permalink

    Meu caro vereador Genilson a prefeita Rosalba Ciarlini vai sair pra pedir voto do mesmo jeito que ela já fez quatro vezes, e que por sinal pede muito bem pq ganha né? agora vc comparar a gestão Rosalba com a de Francisco José Júnior? não me faça rir pelo amor de Deus!!!

    Resposta
  • 25 de setembro de 2019 em 04:49
    Permalink

    Genilson Alves sabe da existência de funcionários não concursados e que sequer concluíram o segundo grau com salários de mais de 20 mil reais na Câmara. Munipal de Mossoró? Esta denúncia foi feita na Rádio Difusora de Mossoró pelo radialista Carlos Nascimento. Por que Genilson não toca neste assunto.
    Ppr que este Blog do Barreto não entrevista Carlos Nascimento?
    Por que só o Varlos Nascimento clama contra isto?

    Resposta
  • 25 de setembro de 2019 em 09:31
    Permalink

    Com a oposição pensando isoladamente, vai ser moleza caro Genilson. Gilberto não pode falar de Rosalba, tendo o Pt completando uma gestação, sem apresentar novidades ao Rn. Se não fosse a ” paciência ” dos sindicatos como estariam os serviços públicos ?
    Comparar a atual gestão com a do Xico é demais .

    Resposta
  • Pingback: Vereadora sai em defesa de Rosalba – Blog do Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *