Radialista diz que foi demitido. Emissora nega

Carlos Cavalcanti está fora 93 (Foto: web)

Durou pouco tempo a segunda passagem do radialista Carlos Cavalcanti pela 93 FM. Ele foi comunicado ontem que não apresentaria mais o FM Sete Horas.

Em contato com o Blog do Barreto, Cavalcanti relatou que vinha sendo orientado a não fazer críticas à gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) por conta das relações dela com os proprietários da emissora.

Hoje ele já não apresentou o programa.

Cavalcanti é um dos principais nomes da radiofonia mossoroense. Por onde passa é campeão de audiência.

O Blog do Barreto fez contato com a direção da 93 FM que negou a informação tanto através de Maricelia Carlos, diretora administrativa, como de Lahyre Rosado Neto, secretário municipal de desenvolvimento econômico e proprietário da emissora. Ambos negaram a demissão.

Volta atrás

O Blog foi informado que Carlos e Lahyre Neto tiveram uma reunião após o programa Observador Político da 93 FM em que o radialista foi convidado a seguir na emissora.

Nota do Blog: repito aqui o que disse na conversa com Carlos Cavalcanti: trabalhei 12 anos na Rede Resistência da qual faz parte a 93 FM, no período em que o grupo era aliado da então governadora Wilma de Faria (PSB) e não houve esse tipo de interferência.

Texto atualizado às 14h44.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto